Real Time Analytics

Postagem em destaque

sábado, 7 de maio de 2016

A Mudança.

Depois de vários anos trabalhando na agricultura, este ano resolvemos apostar em outras áreas, minha família e eu resolvemos empreender. Depois de conhecermos Natal no Rio Grande do Norte nossa certeza era o local, nossos empreendimentos seriam aqui.
Pois bem, arrumamos as malas demos tchau mais uma vez aos amigos (tema este que abordarei nas próximas postagens) e nos mudamos, loucura ? visão ? devaneio ? isso só o tempo poderá dizer, o fato é que estamos aqui e iremos tocar nossa vida, de uma maneira mais difícil, mas certamente prazerosa. Minha esposa continuará no poker se dedicando, estudando e esperando seu Big Hit, o Christian e Eu vamos trabalhar nos negócios que estamos planejando. Você me pergunta, e o futuro ? E eu respondo, com muito planejamento, trabalho duro, dedicação e um pouquinho de sorte encontraremos ele mais a frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário