Real Time Analytics

Postagem em destaque

sábado, 23 de julho de 2016

Massa ao molho de pimentão e frango cozido na cerveja.

Finalmente o post da semana passada saiu hoje.....não consegui escrevê-lo pois estamos nos preparativos finais da nossa loja aqui em Natal, mas aí vai uma receita muito saborosa e pode harmonizar com diversos estilos de cervejas.
Primeiro, fritar o frango, aproximadamente 500 gramas, sal a gosto, após retirar o frango e colocar na mesma panela 3 pimentões médios, (um de cada cor), acrescentar 100 ml de cerveja (nesta receita utilizei uma IPA), deixar ferver até que o pimentão perca a rigidez, neste momento acrescentar o frango e a massa e 100 ml de leite ou mais, deixar ferver até a massa ficar "al dente", ralar 300 gramas de queijo ao seu gosto, está pronta nossa receita !!!! Você pode acrescentar pimenta se assim prefirir.
Para harmonizar, recomendo as cervejas Wäls Hot Petroleum nesta edição limitada e muito rara, entram três pimentas, são elas a Chile Morita, Chile Entero e Habanero, se preferir fazer uma harmonização mais  conservadora, recomendo a cerveja da Founders All Day IPA, uma cerveja muito leve e refrescante, o difícil é parar de beber, uma das melhores IPAs que já provei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário