Real Time Analytics

Postagem em destaque

sábado, 3 de setembro de 2016

Inauguração da Loja Mestre-Cervejeiro.com Natal.

Depois de algumas semanas sem postar absolutamente NADA, hoje será o dia !!!!

Fotografia Revista Deguste
Falaremos sobre o motivo pelo qual fiquei sem posts novos, abrimos a Loja Mestre-Cervejeiro.com Natal no dia 25 de Agosto e por motivos óbvios o tempo ficou escasso, mas hoje a loja deu uma calmada e consegui terminar o post já iniciado.
A loja ficou fantástica muito bonita e bem no padrão oficial da franquia, estamos hoje com 200 Rótulos de cervejas variados e uma diversidade muito grande de Kits e presentes, fechamos uma parceria legal com o Blackitchem, uma das melhores Hamburguerias de Natal e com a GO Temakeria, as quais temos imenso prazer em telas ao nosso lado.
Sabemos que este é só o inicio da "brincadeira", teremos que lidar com os próximos dias e etapas, mas tenho certeza que serão muito produtivos.
A nossa localização fica no CCAB Petrópolis, um conjunto de loja muito charmoso e seguro, com uma clientela muito especial.
Se você está de passagem por aqui, venha nos visitar e se você mora aqui em Natal, apareça, teremos sempre novidades na loja, o horário de funcionamento é de terça a sexta das 14:00 às 22:00, sábado das 10:00 às 21:00 e no domingo das 16:00 ás 21:00 Horas.
Fotografia Revista Deguste
















www.revistadeguste.com
Loja Mestre-Cervejeiro.com Natal
Blackitchen
Go Temakeria



Nenhum comentário:

Postar um comentário